GCLIO

O Grupo Clio é uma associação de educadores dedicados ao ensino, pesquisa e cultura, sua fundação oficial se deu no ano de 2008, a partir dos anseios de um grupo de historiadores que buscavam construir um verdadeiro fórum de debate sobre inúmeras questões pertinentes a educação e a democracia em nosso país. Atualmente o GCLIO reúne educadores das mais diversas áreas e espaços de atuação com o propósito de ampliar os horizontes do nosso povo, construindo a unidade possível em torno da democracia e do republicanismo, e o consenso necessário da educação nas suas mais variadas vertentes. Defendemos a universalização do ensino público com a qualidade necessária para habilitar nossas crianças e jovens na vanguarda civilizacional através de dois pilares básicos a inclusão social e a participação política.

sábado, 5 de março de 2011

GCLIO NAS ESCOLAS - Escola Estado do Pará: Celebração alusiva a conclusão das turmas de Ensino Fundamental e Médio.

O Grupo Clio apóia e participa de iniciativas que promovam a integração escola e comunidade, tomando como foco a democracia e a qualidade da educação no Ceará.

Prof. Helder Nogueira Andrade (GCLIO) participou de celebração organizada na Escola Estado do Pará, como professor efetivo da escola foi convidado pelo seu Núcleo Gestor para participar da celebração e comemorar com o coletivo da comunidade escolar esta conquista dos jovens.








Nenhum comentário:

Postar um comentário